sexta-feira, 13 de junho de 2008

Santos ou Pecadores??

Ontem fui aos Santos!!
É assim que se diz não é? Pois bem, foi a minha primeira incursão nas festividades típicas de Lisboa, e foi uma experiência diferente, a modos que uma sensação absorção ao contrário...
Ainda me doem os pés de tanto andar. Se tenho corrido um pouco a UEFA nomeava-me "Man of the Match"!! No site oficial dos Santos2008 estou em 15º com 16.350 metros percorridos...
Quanto a marchas, só vi a do Beato, e vai lá vai!! Muito bons tecnicamente, mas não tiveram a sorte do desfile. Faltou foi a Marcha do Cavalo, pelo menos eu não dei por ela, já a Marcha do Haxixe, ui essa estava a cada esquina.
Gostei do ambiente, e da companhia. Foi uma noite bem agradável, permitiu-me por momentos atirar os problemas para trás das costas. Entre umas imperiais e uns copos de Mateus rosé sempre deu para esquecer algumas merdas.

No próximo post vou introduzir mais uma personagem da minha vida, aqui no meu mundo bloguista... Vou apresentar-vos a minha personagem principal!!

Sem comentários: