sábado, 12 de julho de 2008

Alive 2008 - 2ª Noite


JOHN BUTLER TRIO!!!!!!

Grande concerto!!

Os Nouvelle Vague não compareceram e a organização do Optimus Alive 2008 pediu ao John Butler para tocar mais 40 minutos, e bem dita a hora que os franceses não apareceram, os autralianos poderam dar um verdadeiro concerto ao contrário das habituais actuações de 75 minutos dos festivais.

Good Excuse, Treat You Mama, Better Than foram algumas das músicas que me fizeram dançar. Um ambiente muito positivo, muitos australianos para ver o seu compatriota dar um excelente espectáculo, com muita paz, amor e amizade (e cerveja diga-se de passagem...).

Ocean foi um momento fortíssimo, com John Butler sozinho em palco acompanhado pela sua guitarra de 12 cordas...
Uma música instrumental, mas com uma guitarra que quase parece cantar, a atmosfera ficou intimista, e a ajudar o realizador colocou nos ecrans gigantes um casal a olhar-se profundamente acabando por se beijar para gáudio do público (o casal nem deu por nada). Muito bom. Espero pelo regresso destes australianos ao nosso país pois estarei certamente presente no seu espectáculo.


Bob Dylan...

...foi uma pequenina decepção, esperava melhor. É um senhor que compõe músicas e letras de qualidade superior, sem dúvida, a banda é muito boa, mas o espectáculo deixou muito a desejar.
Valeu por ouvir Like a Rolling Stone, e podermos todos cantar bem alto: "...How does it feel...?"
Faltou All Along The Watchtower...


Agora vou andando que hoje quero ver todos os concertos do palco principal.

Sem comentários: