quarta-feira, 4 de junho de 2008

Descomprimindo

Andava (não no sentido literal da palavra) por aí a ler outros blogs e reparei que há imenso bloguista (será esta a forma correcta de indentifcar o proprietário de um blog??) que se expressa com enorme qualidade (o que não é o meu caso...).
Mas reparei que partilho com alguns desses “Pessoas” da escrita cibernáutica um vício em comum (lá estou eu a tentar comparar o meu blog que ninguém lê, nem vai ler, com blogs concorridíssimos)... Ora então não é que o pessoal durante a sua escrita adora abrir parêntesis e arremesar um valente bitaite para o ar (bitaite é uma palavra deveras interessante)!!
Pois bem, quando utilizado com ponderação não é muito mau, porém o seu uso em excesso torna um simples texto numa verdadeira aventura da leitura na qual tentamos não perder o rumo. E pergunto eu na tentativa de ter pelo menos um simples comentário aqui no blog das pancadas: Como poderei eu controlar este desejo imenso de abrir parêntesis e atirar algo pó ar?

Sem comentários: