domingo, 8 de junho de 2008

Caminho p'rá Felicidade?

Tenho medo de não voltar a ser feliz...
Aliás tenho muito medo de não voltar a ser feliz!
Não me sinto com forças para entrar novamente em jogo, nem me parece que estejam reunidas condições para tal. A minha envolvência não me dá garantias de reentrar no "mercado" com sucesso.

Passei muito tempo a tentar moldar uma pessoa, e essa pessoa a moldar-me a mim, quando parecia-mos estar mais ao jeito um do outro...
Sinto que foi como ensinar uma pequeno pássaro a voar, quando ele aprende o que é que estamos à espera que aconteça?? Conhecíamo-nos de cor, e isso também não parece ser algo de bom.

Terei que definir um novo rumo, parece-me boa ideia arranjar uma bússola, assim o risco de me perder será bem mais diminuto.

Sinto-me como a outra gaja no scatch dos Gatos: "Caminho p' felicidade?!?!? Ui, por aí bai dar uma ganda bolta..."

1 comentário:

Rapunzel disse...

:x
não sei se devo continuar a ler o teu blog...