quinta-feira, 5 de junho de 2008

E esta em!!

Hoje o dia foi bom!!!

Atenção que isto á primeira vista pode parecer uma notícia sem qualquer importância, mas para quem tem andado entre o fundo do poço e o topo do monte de merda, vai lá vai!!

Mas a bom da verdade, não foi um dia BOM, foi um dia normal, como diria o RAP: "uma medianiazinha".

Mas já não é mau, hajam muitos como este e a coisa até se vai compondo.

Talvez seja do bom tempo... O mau tempo dá cabo de mim, fico com uma neura tal, que me apetece sei lá o quê.

Venha mas é daí um verão bem quente!! Pode ser que ajude a sarar as feridas.

E tenho dito.

1 comentário:

Rapunzel disse...

"Talvez seja do bom tempo... O mau tempo dá cabo de mim, fico com uma neura tal, que me apetece sei lá o quê."

errr...tipo, isto sou eu a escrever, tá?! :P