quinta-feira, 19 de junho de 2008

Lost in Translation II

Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer
O caminho para o prazer ou para o lamento
Pode ser o tesouro ou o preço que eu tenho que pagar
Ela pode ser a música que o verão canta
Pode ser o fresco que o Outono traz
Pode ser cem coisas diferentes
Num só dia

Ela pode ser a bela ou o monstro
Pode ser a fome ou a abundância
Pode transformar cada dia num paraíso ou num inferno
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos
Um sorriso reflectido num ribeiro
Ela pode não ser o que parece
Dentro da sua concha

Ela, que parece sempre tão feliz no meio da multidão.
Cujos olhos parecem tão discretos e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando eles choram
Ela pode ser o amor, que não se espera que dure
Pode vir a mim das sombras do passado
Que eu irei lembrar até o dia de minha morte

Ela pode ser a razão pela qual sobrevivo
O porquê e pelo que eu estou vivo
A pessoa de quem cuidarei durante os anos mais difíceis

Eu, irei levar comigo os risos e as lágrimas
E farei delas as minhas lembranças
Para onde ela for, eu terei que estar
O sentido da minha vida é ela
Ela... oh, ela

1 comentário:

Rapunzel disse...

Fodasse!!!!!!!!!!!!
http://estoriasdedesencantar.blogspot.com/2008/10/she.html