sexta-feira, 20 de junho de 2008

Shevainstaiger!!! (é assim que soa...)

Que raiva!! Pura raiva!!!
Custou-me engolir a derrota de ontém, não sei mesmo se já está totalmente digerida.
Nem acompanhei este Euro da mesma forma sofredora que acompanhei a presença da Selecção Nacional de Futebol nas últimas grandes competições internacionais, mas ontém quando me sentei em frente à TV tudo mudou, e foram 2 horas a sofrer...
Venha daí um novo seleccionador!!
Venha daí a qualificação para o Mundial 2010!!


2 Notas:

1ª - Se o hotel onde a Selecção Alemã está a estagiar, irromper em chamas como um vulcão e de lá sairem o Ballack, o Schweinsteiger, o Klose e o Podolski a arder que nem tochas humanas, eu no esplendor da minha raiva não ficaria nada triste...

2ª - Se por acaso o episódio que acabei de descrever em cima acontecer, agradecia que a TVI enviasse para o local da festarola (ou tragédia como preferirem) o comentador do jogo de ontem!! Sim, aquele que me irritou profundamente depois de tanto repetir que estávamos a vencer nos capítulos estatísticos.

Sem comentários: