segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vamos a isso...

Andei imenso tempo para criar um blog, mas faltava sempre aquele empurrãozinho…
Porquê um blog perguntam vocês? Simples, porque está na moda!!! Já tenho Hi5, My Space, faltava o blog.
Na realidade não é bem assim, foram as circunstâncias da vida que reavivaram em mim uma vontade desenfreada de escrever, vontade essa que sempre me ajudou a superar alguns momentos menos bons que atravessei. Desde já aviso que não sei escrever, logo não há promessas de textos extraordinários, de textos inspiradores, há sim o simples desejo de escrever o que me vai na alma (neste momento só vai merda…).
Assim sendo, bem-vindo seja quem vier por bem, apesar de duvidar que alguém venha…

6 comentários:

mimanora disse...

Eu gosto da tua esrita!
Como vês estou a espreitar à séria...
Mas continua aqui a trabuquir que nem uma louca!

eva disse...

Eu também andei n tempo até criar o meu blogue... até que um belo dia de Julho, o fiz. Eu tambem duvidava que alguém viesse... mas afinal, enganei-me.
Vejo que se passou o mesmo contigo! E ainda bem :)
É só uma questão de tempo.

Rapunzel disse...

Subscrevo! Eu só comecei uns mesinhos antes de ti! ;)

coisas minhas disse...

lol

e alguem veio sim :D

S. C. R. disse...

Olha estou a ouvir a musica da tua Playlist e soa-me bem...
VOu deixar a rolar, vai entrar-me no ouvido. Eheheheheh

Beijo

S. C. R. disse...

Já temos filme e banda sonora!!!!
Tu entendes!