segunda-feira, 14 de julho de 2008

Next Step!!

As últimas semanas têm sido bem mais positivas!!
Ocupar o tempo com actividades que nos alimentam a alma é reconfortante, ajuda a encarar o futuro de forma mais positiva. Agora pergunto-me senão estarei a enganar-me a mim mesmo... O meu coração responde: "Me engana que eu gosto!!"

Quero ver o arco íris no horizonte, estou farto do céu nublado.
Hoje ao acordar senti que os raios de sol que atravessavam o estore entreaberto tinham uma luminosidade diferente, como que dizendo "Go Take A Step Outside See Whats Shakin' In The Real World".
O próximo passo será mostrar predisposição para amar, quero dar esse passo mas não sei se tenho estofo para tal. Depois não quero embarcar sem rumo, não quero desertar magoando quem me possa estar a acompanhar numa nova odisseia.
Vou vivendo o luto. Acho que o devo fazer, mas terei que voltar a vestir cores vivas. Quando..??? Não tenho resposta... talvez uma "esmola" me auxilie e me ilumine mais um pouco.
Preciso de saber quando estarei preparado para seguir caminho...

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando encontrares alguém por quem sintas o 'clic'...

Anónimo disse...

O magoares ou não alguém é um risco que tens que correr, acho...

Rapunzel disse...

Como eu te entendo...