quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Almofada...

A minha é boa conselheira.
Corrijo, as minhas são boas conselheiras, pois tenho duas.
Uma noite de sono, se bem que de curta, é sempre bem-vinda.
Algumas horas depois regresso á minha paz interior e compreendo, ou pelo menos tento compreender, que existem pessoas sem vida pessoal e como tal recorrem á vida dos outros como um escape para as suas próprias frustrações. Mas mesmo compreendendo não aceito!!
Afinal não só as pessoas falam do que não sabem como também emitem juízos de valor, não olhando aos danos que tais considerações podem causar na vida pessoal e profissional de uma pessoa.
Podem pensar que estou ofendido por estarem a falar isto ou aquilo de mim, mas não, sinto-me melindrado pois mesmo estando envolvido não sou eu o alvo a atingir, estou a ser utilizado como pretexto para a crítica reles e mesquinha. Não queiram ser profetas da moral e dos bons costumes, para mais quando alguns de vós possuem telhados do mais fino cristal.
O que se passa na vida de cada um só a si diz respeito!
Dúvidas???

Sem comentários: