quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Lost In Translation IV

O meu coração era feito de ossos partidos
A minha alma um saco de pedras e paus
Mas por esta estrada poeirenta
Vieste tu meu amor para me levar

Então eu dou-te tudo o que sou
Tu deste-me estas asas de amor
Anjos juntaram-se á minha volta
Para me ouvir cantar bem alto o amor

O teu suave amor levantou-me
De uma escuridão fria e cinzenta
Agora trabalho sob o sol do meio-dia
Minha água azul e fresca vieste

Então eu dou-te tudo o que sou
Tu deste-me estas asas de amor
Anjos juntaram-se á minha volta
Para me ouvir cantar bem alto o amor

Então ocupa o teu lugar aqui junto a mim
E eu vou ocupar o meu lugar aí junto a ti
E não interessa até onde iremos sem rumo
Eu ficarei a teu lado e aí será a minha casa

Então eu dou-te tudo o que sou
Tu deste-me estas asas de amor
Anjos juntaram-se á minha volta
Para me ouvir cantar bem alto o amor

Sem comentários: