domingo, 18 de janeiro de 2009

Fraco!!!


Tento preencher o vazio por ti deixado.

E procuro... Procuro numa busca incessante alimentada pela esperança de encontrar alguém cujos lábios beijem como os teus, cujo o sorriso me ilumine como só o teu ilumina.

Certamente haverá alguém no universo capaz de me fazer feliz, bem mais feliz do que tu alguma vez farás.

E tremo... Tremo pois um mero avanço teu, faz despuletar todo um desejo que eu sem dúvida dispensava...


Sou fraco!!



[Foto: Carla Salgueiro]

15 comentários:

Uena disse...

Sou fraca :|

Wish disse...

Fracos são os que não reconhecem que lhes falta qualquer coisa... :)
Bj*

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Há pessoas que quando se vão embora levam mesmo uma parte de nós. Teimamos em chamar-lhe vazio, mas acaba por não sobrar espaço, fica cheio de outro género de emoções e sentimentos, que são menos felizes. Claro que vai aparecer "alguém" que te fará feliz, eu pelo menos quero acreditar nisso...
Um beijo
Pipoca

Angelik disse...

Isso não é fraqueza!
Restos... do amor que sentiste... mas nunca digas que és fraco! És forte ao ponto de admitir esse ponto fraco que não faz de ti um fraco!

Beijocas

Tita disse...

Hum... Será que não estou a par? Acho que vais ter que levar uns tau-taus é o que é!

Vá, anime-se ou eu chateio-o!!!

Kiss*

eva disse...

É o que eu digo... estás na fase "perigosa" de poder perdoar tudo, tudo, tudo...

mimanora disse...

fraco não és. És humano e amas!

Anónimo disse...

Fraco nada...
Os dias cinzentos toldam-nos o raciocinio.

Anabela

P.S. Descobri ontem as tuas pancadas e gostei ... muito.

Joana disse...

não somos (quase) todos?! :)

:) disse...

Bem bonito o texto.

coisas minhas disse...

forca sim :D

nigm merece que estejas a espera que ela mude de ideias :p

eu... disse...

Tremo pela mesma razão que tu, porque um dedo estendido me faz pensar que tudo pode voltar. Mas começo a achar que não vale a pena... Tem que haver alguém neste mundo pra mim, afinal "quando fizeram uma panela, fizeram um testo pra ela" :)

Rapunzel disse...

Olha que foi à conta da minha "fraqueza" que vim parar ao teu blog ó cromo!

agonia disse...

sofro do mesmo tipo de fraqueza mas tenho quase a certeza que sao apenas fases.... dias perdidos num todo resto de ano inteiro!

sweetie disse...

"Quem cala consente"... ***