sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desafios e C&A [16]


Desafiado e premiado (:$) pela queridíssima Pipoca, cá vai mais um desafio! (já vamos no 16º)


Regras:
Confessar 7 coisas que nos fazem sorrir
Premiar 7 blogs que nos fazem sorrir


7 coisas que me fazem sorrir:

1 - A minha Princesa!!!
2 - Os Amigos!! Estar com os amigos. Seja num bar a ouvir música, numa esplanada a beber uma bejeca e a comer uns caracóis, na praia a jogar Uno, em casa a ver um filme...
3 - A paixão, o amor, beijos profundos. As emoções que me façam cócegas na barriga (este é plágio total Pipoca lol)
4 - Ouvir música!! Ou melhor, ouvir boa música e de preferência ao vivo.
5 - Passear de carro. Por estradas com belas paisagens, sem pressas, a conhecer novas paragens e sempre a ouvir música como é óbvio :).
6 - Cozinhar. Com tempo, com calma, preparar uma refeição bem porreira e disfrutar da mesma.
7 - O pôr-do-sol, a praia, o mar.


7 blogs que me fazem sorrir:

Dos Meus Saltos Altos (nem podia deixar de ser...)

9 comentários:

Malinha disse...

Obrigadíssimo Gajo!!Estamos em sintonia porque eu há pouco também te atribui esse prémio!!:))
bjs
_malinha

Um gajo qualquer... disse...

_Malinha estamos mesmo em sintonia hehe!!
O post foi feito ao mesmo tempo, só que só publiquei depois de vir de almoço!! ;)

Obrigado pelo prémio!!


:D


(tentei comentar o teu post mas não estão disponíveis comentários... :S)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

:)

Ó pa mim toda babada! Obrigada Gajo!

Ps - You got a new message

sweetie disse...

Obrigada Gajo! =) Já te remeti o prémio.. cada um tem o que merece! Eheh! Esqueceste.te do Starbucks =P ***

Ritz disse...

tu muito gostas de me desafiar! mas acho que este vou fazer :D *

S* disse...

Adorei os teus "sorrisos". :D

Parabéns pelo selo!

Angelik disse...

Olha e já agora também foste desafiado no meu blog ;P

Beijocas

Anónimo disse...

Obrigada e diria - literalmente - igualmente. passa lá no meu canto.

Caetana disse...

Eh pá, és um amor!!!! Obrigadinha, obrigadinha, obrigadinha!!! Muaaaccc :-)