quarta-feira, 9 de setembro de 2009

In My Life...

Hoje dia 09 do 09 de 2009 é reeditado em CD o catálogo completo das gravações originais dos Beatles, pela primeira vez remasterizadas digitalmente. A data não foi escolhida ao acaso, primeiro porque é um data interessante em termos promocionais, segundo porque número 9 é um símbolo na carreira dos Beatles, façam uma busca no google e vão perceber porquê.
O normal é num dia como este escolher-se uma música, e eu não quis ser diferente, como tal nada melhor que seleccionar uma das minhas músicas preferidas da maior banda de sempre intrepertada pelo meu artista preferido.

Aqui fica In My Life por Dave Matthews.





E a vossa escolha??
Qual a vossa música preferida dos Beatles??

10 comentários:

Rapunzel disse...

Ontem deixei um post agendado para hoje com a resposta à tua pergunta!
ihihihiihih

sweetie disse...

Gosto de muitas! Desde miúda que ouço Beatles mas entre as imensas que gosto, talvez "Penny Lane", "Lucy in the Sky with Diamonds" e a "Let it Be".. eternas! =)

Tamia disse...

Esta é simplesmente linda!!! :)

Sofia Mais Feliz disse...

Let it be... 4 sure :)

Malinha disse...

Díficil escolher, gosto de todas as músicas dos Beatles!!:))

Joana disse...

mto mto mto linda... mesmo :$:$

Titi disse...

Gosto mais de Dave Matthews, não sou muito fã de Beatles, são uns senhores, pois sim, mas não fazem o meu género (tirando o yellow submarine :-D)
Mas devo redimir-me que esta versão ficou deliciosa. Eu pintaria a dourado o pedacinho que falata para as 5 estrelas :-)

Titi
www.0bazardatiti.blogspot.com

disse...

Confesso humilhada que não conheço assim tantas canções dos Beatles, pelo menos na sua versão original. E como a "Yellow Submarine" que me vem logo à cabeça não é dos melhores trabalhos, opto pelo silêncio neste questionário :p

Su* disse...

Huun, teriam de ser duas: Across the Universe (muito pelo filme) e a Let it be (que me parece consensual)

mimanora disse...

Quase todas ;)