sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Canção de amor!!

A noite de ontem foi para relembrar os velhos tempos, mais precisamente os longínquos anos de 1999 e 2000 em que as Terças-feiras à noite eram passadas no Até Qu'enfim na Rua das Janelas Verdes ao som dos XPTO.
Memoráveis noites essas em que os XPTO nos brindavam com muito boa música interpretada por excelentes executantes, na altura Pablo na voz, Miguel Mascarenhas na guitarra, Mauro na bateria, Canoa nas teclas e Alferes no baixo. Entretanto o Canoa saiu e o Alferes foi substituido pelo César, também ele um excelente baixista. Hoje ainda podemos encontrar a mesma qualidade dos músicos e a playlist com Ornatos, Red Hot, Prince, Djavan, Nirvana, Beatles, Sting, entre outros, as covers continuam muito personalizadas, algumas bem distantes dos originais. A irreverência, essa já não é mesma, fruto da idade e de muitos anos a ver que o sonho de ter uma banda de originais em Portugal é algo bem complicado... Mas há uma música que continua carregada de energia, é uma das "canções de amor"!



Para quem gosta de boa música, Quintas-feiras no Bar Templários em Lisboa, XPTO!!


Miga, valeu bem a pena só dormir 4 horas, não valeu?? :)

3 comentários:

Rapunzel disse...

Valeu! :)
Pra repetir... Mas pessoalmente gosto mais da outra canção de amor que eles tocaram (da sonoridade, não do significado, ok?!)!


(podemos é ser tipo...os segundos a entrar? *assobio*)

mimanora disse...

:)

Anónimo disse...

:)

A *PerucaMaluka* desafiou Um Gajo Qualquer em http://perucadetule.blogspot.com

BeijOooOOoO