terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desafios e C&A [23]

Faz muito tempo que não respondia a um desafio... Desde já as minhas desculpas a quem tem "premiado" aqui o "Pancadas" pois nos últimos tempos não tenho sido um frequentador regular da blogosfera. Prometo estar mais atento e tentar recuperar os desafios que por aí andam perdidos.

A ...Ju... diz que este blog não lhe sai da cabeça, mas eu sei que é só um exagero de simpatia da parte dela.



Regras do Desafio:
- Escrever 10 coisas que não nos saiam da cabeça
- Passar a 10 blogues

10 coisas que não me saiem da cabeça:

1 - A minha princesa
2 - Os meus Amigos
3 - O meu desporto
4 - O saldo bancário (está mali, muito mali...)
5 - O cheiro do meu novo creme hidratante (isto está a tornar-se um caso grave!!)
6 - O regresso ao País Basco em Julho
7 - O meu Benfica e o seu futebol "Católico" (há sempre futebol na cabeça de um gajo)
8 - Gajas!!! (um homem tem que estar sempre a pensar em gajas... só para parecer muito macho!)
9 - Trabalho... (no comments)
10 - O Verão e as férias! (volta Verão! Rápido!!)


10 Blogs:
Histórias de (des)Encantar
Love Etcetera
360º
Dos meus saltos altos
the way I am
um blogue simples
coiso e coisas
Reporter da Vida
À nora
My Own Little Rambling Space

5 comentários:

Malinha disse...

Bigada Gajo ;) Realmente tens andando um pouco desaparecido aqui do estaminé.

sophia disse...

Gajo: os parabéns não foram atrasados, foram no dia certo. eu é que tinha a data errada e só percebi pelo teu comentário. só que para alterar isso acabei por apagar o teu comentário, desculpa. E obrigada

Joana disse...

nao foi simpatia... é merecido...

bjinho*

Rapunzel disse...

Done!

eva disse...

Parabéns e Obrigada Gajo! Assim já tenho tema para um post... sim, porque tb o meu blogue anda a meio-gás! ;)