sexta-feira, 12 de março de 2010

Está-m'a dar pra isto

Há coisas com as quais não sei lidar... Deixem-me reformular, sei lidar mas à minha maneira! Não vale de nada quererem que aprenda ou mude, pois isto não há cá cursos intensivos, é escusado.
Não consigo ser o Gajo do costume, não consigo abrir o livro como faço habitualmente, não dá! Tudo na vida tem um determinado enquadramento, mesmo que não o queiramos ver, e há situações que simplesmente não são exequíveis, quando assim é de nada vale tentar contornar o enredo.
A vida ensinou-me, da pior forma, a não fazer aos outros o que não quero que me façam a mim... não quero desperdiçar tal ensinamento logo continuarei fiel a este princípio para que no tribunal da almofada possa dormir descansado.

(Não disse nada! Ou então talvez tenha dito muito... sei lá...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Disseste o suficiente para eu perceber que tens uma qualidade que eu admiro e que não te deixas levar pelos outros só porque sim. És fiel a ti mesmo, e essa é a melhor maneira de se Ser :)

Beijo*

Di