quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desafios e C&A [27] - Day 15

Day 15 - A song that you listen to when you’re happy...

Esta foi a mais complicada de todo o desafio! Primeiro porque não tenho UMA música que oiça quando estou feliz... tenho várias!! A escolher uma só seria em princípio a minha favorita, mas não quis repetir, logo deixei até á última a escolha da canção, até que ontem um momento em particular ajudou a decidir.
Ontem foi um dia especial para mim, e antes do almoço tive uma reunião que podia ter sido muito complicada e felizmente não foi, saí da mesma muito contente pelo desfecho positivo, quando entrei no carro era esta a música que estava a passar no meu iPod.
Escolhida!!


O Vencedor - Los Hermanos




Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor...

Sem comentários: