quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desafios e C&A [28]


A ...Ju... atribuiu ao "Pancadas" e sua gerência o prémio: "Este Blog é verdadeiro!" Pela descrição significa que este blog é digno, isto é, que é verdadeiro, que tem carácter, profundidade de alma...
Se noutras ocasiões não me achei merecido de tal distinção, desta penso que é justo, chamem-me convencido, mas eu gostei deste prémio!



Como é hábito estes prémios trazem consigo um desafio, neste caso consiste em:

- Ostentar o selo com muito orgulho, pois significa que este é um blog muito especial. Já está!


- Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém.
Este blog faz hoje dois anos e já teve melhores dias... O Verão vai ser um momento de reflexão sobre a continuidade da sua existência. Quando o criei foi fundamentalmente para aqui poder desabafar. No início era um blog sem rosto, comentado por pessoas sem rosto, hoje já são algumas as pessoas que me conhecem que por aqui passam e admito que já não escrevo o que me vai na alma como fazia anteriormente, por vezes penso mais que uma vez se devo ou não publicar oque escrevi... Por outro lado este "cantinho" deu-me a conhecer algumas pessoas a quem hoje tenho o prazer de chamar amigos, e isso foi uma bênção. Vamos ver o que o futuro reserva ao "Pancadas"...


- Oferecer o selo a alguns blogs que mereçam tal distinção.
Depois do que escrevi em cima só me resta permear o seguinte blog:

Histórias de (des)Encantar

Há outros blogs que são sem dúvida verdadeiros, com carácter e com profundidade de alma, premeio-os comentando, pois não perco tempo a ler e muito menos a comentar em blogs que não tenham "substância", mas este prémio vai direitinho para a Amiga que fiz na blogosfera Rapunzel, e é claro para a sua sócia que apesar de pouco escrever também se tornou numa amiga (Capuchinho Vermelho).

3 comentários:

Rapunzel disse...

Meu krido... eu sei que pensas bem mais do que eu (e eu já acho que penso pra burro), mas não percas a capacidade de desabafar e escrever o que te vai na alma, porque o fazes mto mto bem! E se por acaso decidires acabar com o blog, que o faças por ti, por estares farto, não teres tempo, etc e não porque alguém que agora te conhece (pessoalmente) já o lê. Borrifa-te nisso. Escreve pra ti!
Este blog és tu, tal como sabes que o meu sou eu. E sabes bem o que uma Amizade é para mim e o que tu és. Não viajo nem ponho fotos na minha mesa (que nunca mais vou conseguir tirar) com qualquer pessoa ihihihihiih.
Obrigada pelo prémio e muito mais do que isso, por fazeres parte da minha vida (real).

Adoro.te.
Bjs

Ritz disse...

como eu sinto aquilo que escreveste sobre o porquê de teres criado o teu blog. Mesmo assim, espero que o mantenhas vivo e de boa saúde :p

Kika Canas da Lapa disse...

Kika Maria assina Rapunzel.
Escreve quando te apetece, o que te apetece e cagari pó resto. Não tens contratos nem obrigações. Não tens dividas blogosféricas nem explicações a dar. Just be u!