quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Maturidade profissional

Confesso que no início da minha "carreira" vivia um pouco obcecado com o reconhecimento e elogios dos meus pares. Muitas vezes agia condicionado pelo possível resultado que as minhas acções poderiam ter nos que queria impressionar. Com o tempo essa mentalidade foi-se diluindo, talvez porque alguns dos sonhos também se diluíram, e com menos "pressão" passei a agir mais naturalmente e sem dúvida melhor. Hoje sem qualquer necessidade da minha parte o reconhecimento surge naturalmente, os elogios são alguns e com eles os convites. Mas em tudo isto o que mais gosto é de sentir que evolui. Não o suficiente, quero continuar a evoluir, quero ser melhor e com isso tornar melhores aqueles que comigo colaboram, é essa a meta com que trabalho todos os dias!
Hoje tenho a perfeita noção que o melhor reconhecimento que posso obter é as palavras que, aqueles que comigo trabalharam no passado, me dirigem agradecendo o papel que tive na sua evolução enquanto atletas e principalmente enquanto homens.

Sem comentários: