segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fases...

[Foto aqui do Gajo]


Se gosto de ser romântico?? É óbvio que gosto, faz parte do meu ser! Gosto das histórias que acabam bem com muitos beijinhos, borboletas na barriga e paisagens de cortar a respiração. Gosto da ideia de momentos perfeitos, momentos que fazem o tempo parar, que nos transportam para um universo paralelo onde nada nem ninguém existe.
No entanto quero ser feliz, e a vida passa de tal forma rápido que atravessá-la a pensar que só estes momentos nos irão fazer verdadeiramente felizes, é desperdiçar a nossa viagem pelo mundo dos vivos.
Ando farto das merdas do Amor!! É provável que seja só uma fase... mas confesso que ando mesmo distante desse veneno!

Dei um giro pela blogosfera, como não dava há alguns meses, e deparei-me com este post da
...Ju... retirado de um outro blog.
É verdade sim, muito bonito e tal, e mais não sei o quê que é preciso lutar e que as maçãs que dão mais trabalho são as mais saborosas... Mas a verdade é esta, se há homens que estão dispostos a subir a essas tais árvores (quais Sequóias milenares) e lutam, por alminha de quem é que essas maçãs (quais frutos proibidos) os deixam cair?? Não será que é um desejo de se continuarem a achar demasiado especiais para serem comidas por um qualquer aventureiro sem medo das alturas...??

Estou mesmo terra a terra... pode ser que me passe e daqui por uns meses volte a estar "Hollywood Hot Pink Love".

8 comentários:

izzie disse...

Pode ser muito "feio" para menina... mas concordo contigo.

São bonitas as historias de luta, de adaptação, de quasi-sofrimento para no final (se Deus o quer) conseguirmos sorrir de peito quentinho...

Mas são dificeis... cada vez mais. E a paciência esgota-se.
Sejá porque as meninas querem ser as Rapunzeis no cimo da torre, seja porque os meninos teimam em apresentar-se como a última Coca-Cola no deserto.

Eu continuo na minha.
Não tenho tantas fases como isso.
Deixo é acontecer e andar.
Se tiver pernas para isso... sempre dura mais um bocadinho.

Beijinho,

Anónimo disse...

Descrente no amor?
Bem-vindo ao clube... :)

Beijinho

Anónimo disse...

:S

Nem sei q t diga!...

Espero que o FdSemana tenha valido. São fases. Diz que passam... ;)

Força nisso.

BeijOoOoOOO

Blue star disse...

Por muito que me custe admitir, esta coisa de ter a mania de defender o meu género até à exaustão dá nisso, tenho que concordar contigo. Acho que as mulheres por vezes se acham mais espertinhas do que são realmente, dizem para quem as quiser ouvir que os Homens são TODOS iguais, mas a verdade é que nós também somos tramadas.
Espero que a fase anti-amor passe depressa
=)
* * *

Um gajo qualquer... disse...

No fundo somos todos complicados... Mulheres e Homens!
Custa-me é que não se tente descomplicar.

Beijinhos

sophia disse...

quando li o post da Ju, tive o mesmo pensamento que tu. talvez se trate mais de ser a pessoa certa para cada maçã, não sei...

Rapunzel disse...

Quem está aí??? Tragam o meu Amigo de volta sff!!!! Ele pode comprovar q eu tenho mau feitio qdo me chateio (e não só!).

Meu querido...para descrente basto eu! És dos (mto) poucos que me vai fazendo acreditar em alguma coisa.

Beijinho grande e saudades :)

Cristal disse...

Sou das poucas pessoas que gosta é de coisas fáceis, que gosta é quando tudo corre bem, que gosta que não existam esforços e dúvidas e existencialidades. Isso de lutar pelo amor e de ultrapassar dificuldades é uma maneira, para mim, de começar a dar passos para trás. Muitos obstáculos não é bom nem que se esteja a fazer não sei quantos metros em barreiras. As pessoas habituaram-se a ver filmes e a fazê-los. O que é normal e corre bem não parece grande o suficiente.
fases, fases, passam. :)