quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ora nem mais!!

"(...) o amor não é para rapazes como eu, rapazes que basearam as suas esperanças numa teia complexa de sonhos. A verdade é que todos temos problemas e talvez ter fabricado uma falsa mulher na minha cabeça seja o maior problema.
Tenho andado por aí com o fantasma da minha mulher ideal. Ele tem-me assombrado e impediu-me de reconhecer um mundo de oportunidades que estavam mesmo à minha frente.
(...)
Mas a perfeição não existe. O amor é para pessoas que são realistas e suficientemente inteligentes para abrirem o coração e a mente, e que percebem que uma verdadeira relação é derradeira fantasia. Eu ainda não encontrei essa relação, mas já me desfiz da sombra da minha mulher mágica e estou a descobrir-me a mim mesmo. Acho que é um bom começo."



in, Beauty and the Briefcase (2010)




[O texto não é o original, tem ligeiras alterações]

3 comentários:

izzie disse...

Ora lá está!
Também foi o meu último/novo passo :)

Já tinha saudades de te ler...

Beijinho,

Rapunzel disse...

Exacto...o mesmo se aplica ao sexo oposto! :P
**

Sílvia Barros disse...

Verdade, as mulheres fazem o mesmo!! :(