quarta-feira, 30 de julho de 2008

Recordar é viver...

A minha cara colega bloguista Kika tem vindo a promover no seu blog uma "rubrica" de seu nome: "Para Mais Tarde Recordar, Taran", rubrica essa que me tem recordado a mim, e certamente a muitos outros cibernautas, alguns dos fantásticos desenhos animados que passavam na televisão nos tempos de juventude (puto mesmo).

Após rever algumas dessas pérolas da minha infância lembrei-me de alguns filmes que marcaram o ínicio da minha (triste lol) adolescência. "Can't Buy Me Love" ("Namorada Aluga-se" - versão portuguesa) é certamente um desses casos.

Deixo aqui o final desse filme que tantas vezes vi, com a curiosidade de só hoje ter reparado que o actor principal é nem mais nem menos que Patrick Dempsey o Derek de Anatomia de Grey...

1 comentário:

S. C. R. disse...

Era viciada neste filme.
E ao ver a Anatomy lembrei-me logo que o gajo era o mesmo, apesar das diferenças de visual.
Gostei imenso da dança das formigas e que sucesso fez na altura!