quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Prémio Dardos


"O conceito deste prémio passa por reconhecer valores culturais, éticos, literários e pessoais, transmitidos de forma criativa e original nos pedacinhos rabiscados por cada blogueiro que o receba."
Sinto-me honrado pela nomeação "...Ju...".
Passo a destacar os blogs que me aumentam as "Pancadas":
S. (não tem blog, mas o prémio assenta-lhe como uma luva)
São estes os meus blogs do momento!!
As mulheres dominam o meu universo "Blogosférico".
Fica aqui a minha homenagem a todas vocês. (isto não é graxa lol)
Por favor não deixem de escrever!!
Nota: O "Alugo-me para rir!" também conta com a participação de um homem.

12 comentários:

eva disse...

Muitos parabéns!

Quanto a mim, bem... há dias em que não se passa nada... e outros em que acontece tudo ao mesmo tempo, em várias áreas :)
Que agradáveis surpresas! É uma honra poder contar com um bonito prémio... o primeiro... que nem sei bem como funciona. Quando a minha cabeça assentar, eu volto, para ver como estas coisas funcionam :)

Beijinhos

Um gajo qualquer... disse...

LOL!!!!
Que seja um dia recheado de coisas boas...

mimanora disse...

Fiquei tão espantada que li e reli e reli...
Sinto-me orgulhosa por me teres "nomeado".
São estas pequenas/grandes coisas que nos animam o dia!

Bjks

mimanora disse...

Esqueci-me de perguntar como é que isto funciona.
É para nomear mais 15?
E as nomeações envio para que endereço blogoesférico?
Ainda ando um bocado à nora neste mundo!

Um gajo qualquer... disse...

Não faço ideia do funcionamento...
Palpito que seja algo do género: nomeias 15 de forma a dar a conhecer esses 15 blogs a outras pessoas... Estilo favores em cadeia. :)

mimanora disse...

E nomeio só no blog ou envio para algum sitio?
Desculpa a ignorância.

Um gajo qualquer... disse...

Eu não enviei para lado nenhum, "postei" só aqui.
Estou como tu, na ignorância "Blogoesférica"... :)

S. C. R. disse...

Obrigada pelo prémio.
Nem sei muito bem o que dizer.
Apenas posso dizer que escrevo com o coração.

Um beijinho e obrigada.

Ti disse...

Ena, ena! Dois prazeres num só: um "amigo" premiado e eu própria também! :) Parabéns e obrigada!

Caetana disse...

Eu já te respondo, já... não perdes pela demora!!!! lol

Kika Canas da Lapa disse...

Obrigada gajo... o non s'aguenta sente-se muito honrado e é a primeira vez que recebe um prémio.

Estou com as restantes meninas quando dizem... o que se faz com isto?

Um grande beijo.

Ps: aproveito para dizer que adoro a música que tens no blog. Adoro mesmo!

Um gajo qualquer... disse...

A equipa do non s'aguenta não tem nada que agradecer.
Agora é só premiares 15 blogs que promovam "valores culturais, éticos, literários e pessoais, transmitidos de forma criativa e original"...LOL.


Quanto à música:
Proudest Monkey
Dave Matthews Band
Crash (1996)

Sou suspeito, afinal é a minha banda preferida, mas sabendo que és admiradora (tal como eu) do Pedro Abrunhosa que é um músico e compositor formidável, é fácil gostar de DMB.