sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Segurança Social

Isto de estar de férias tem muito que se lhe diga...

Aproveitei estes dias para fazer algumas coisas tais como ir ao banco, ir ás finanças, etc., tudo coisas que não são fáceis de fazer quando se está a trabalhar...

A Segurança Social foi um dos locais visitados. Depois de me ter deslocado ás suas instalações na passada 4ª feira, hoje regressei a esse local sempre concorrido.
Se na última visita tudo tinha sido normal, dentro dos parâmetros da normalidade do que é uma ida á Seg. Social , hoje foi bem mais divertido.
Após aguardar cerca de 45 minutos a minha senha é chamada. Desloco-me ao respectivo local de atendimento e é então que o surreal acontece. A funcionária ainda estava à conversa com a última pessoa a ser atendida (pareciam se conhecer), e sem sequer dizer bom dia e de uma forma muito tranquila, ficou 4 minutos (sim eu contei) a tentar mostrar as fotografias da filha que tinha no telemóvel!!
Pois bem, digo tentar porque o seu N95 não colaborou e esta simpática e dedicada funcionária não conseguiu realizar a sua árdua tarefa: mostrar as fotografias da filha...

E depois não querem que ouvir bocas...

15 comentários:

:) disse...

Tinhas dito que não estavas ali a brincar.

PS: Atenção ao acento nos "à"s. :D

Um gajo qualquer... disse...

Finalmente...

Grande Gimbras, o meu amigo vai (sff) fazer um post sobre acentuação no seu blog!

:D

Ti disse...

Tenho um cenário hilariante para contar da minha ult ida à seg social...falta-me coragem para passar para o blogue...

Um gajo qualquer... disse...

Vamos a isso Ti!!

;)

sweetie disse...

E tu não mandaste vir com ela e chamar.lhe preguiçosa e incompetente, por exemplo? Quando cenas dessas acontecem comigo, mando sempre a minha boca.. é por causa de pessoas assim que os serviços públicos são o que são..

Rita disse...

O quê???? Ui eu passava-me logo! Detesto quando as pessoas fazem isso. Mesmo! *

mimanora disse...

É mesmo paciência de gajo!
Tinhas mais era que lhe tirar o telemóvel como se faz nas escolas. É um local de trabalho e não de brincadeira, eh, eh!
A sério devias ter chamado à atenção.

Um gajo qualquer... disse...

Eu sou um tipo muita pacífico...
Fico irritado mas não consigo começar a desparatar. :P

:)

Anónimo disse...

N95? não sabia que as funcionárias da segurança social ganhavam tão bem :P Normalmente também não sou de perder as estribeiras, sou muito calma.Mas se ela depois disto abusasse, ui aí talvez já fosse menina de a chamar à atenção... beijo*

Anónimo disse...

LOL.Td a gent tem uma historia do genero!mas engraçado mm é kd ha chatices entre as pessoas por causa das senhas!aí sim,ta o caldo entornado:"quero o livro d reclamaçoes!" LOL.nós por cá...

Tita disse...

Ai gimbras, que coisa com os acentos... Deixa o pessoal escrever sem pressões, credo!!! Isto são blogs, o pessoal escreve para descontraír! Relaxa homem!

Gajo: é o que dá tares de férias, as pessoas notam! ;)

:) disse...

Já cá tenho parte do texto sobre a acentuação preparado ;)
PS: Espero que n tenhas levado a mal.

:) disse...

Eu sou perfeccionista, Tita! lol :P

Um gajo qualquer... disse...

Claro que não levei a mal!!
Antes pelo contrário, agradeço as dicas... ;)
Acentuação e mais, os: "comprasse ou compra-se" também me partem a carola... Este caso em particular não, mas outros há que me trocam as voltas...

Venha de lá esse post!!

:)

:) disse...

Depois explico a regra dos "qq coisa ... -se".

:D