EVA: Adão, amas-me ?
ADÃO: Não!
EVA: (a chorar) Então porque fizeste amor comigo??
ADÃO: Hellooooooooooo? Vês por aqui mais alguém...???
(...e depois não queremos que elas digam que somos todos uns cabrões!!)
["Adão e Eva de Mabuse" Gossaert, Jan - fonte wikipedia]
20 comentários:
Lá que tens razão...tens... :P
As férias andam a inspirar-te, hem!?...
Sexo não é = a fazer amor, mas para a maioria das mulheres é uma e a mesma coisa... e partem logo do princípio que para eles é a mesma coisa. Estou certa?
Sexo é uma coisa.
Fazer o amor é outra.
Rapunzel, algo me diz que me estás a dar razão na parte de sermos todos uns cabrões...lol
Mimanora, parece-me que actualmente são as mulheres quem melhor faz a distinção...
O risco da relação sexual descomprometida é um pouco idêntico á amizade colorida, para um dos lados pode sempre ser muito mais colorida... ;)
Que pensam sobre isso meninas??
:)
Todos, todos não gajo... há uns bananinhas também!
Quanto às cores das amizades, é o mesmo que numa relação assumida. Eu diria que é impossível 2 pessoas gostarem uma da outra com igual intensidade... isso não é quantificável. Por isso desde que ambos estejam de acordo, que não se andem a enganar e se sintam bem com a situação...
Juro que ia comentar qq coisa absolutamente genial... mas esqueci-me...
De qq modo parece-me uma "realidade" um bocado/muito triste...
Pois...é a realidade...
Eh pah, engraçado que ainda ontem falei sobre Adão e Eva lá com as minhas gajas (sócias) do Vivafit, pq uma das senhoras que estava se chamava Eva e tem um irmão Adão!!! Acham normal?
E diziamos que hoje em dia a Eva já não comeria a maçã, mas que ainda há para aí muita Eva (não é a nossa Eva das metades, claro) que até comiam a serpente se o Adão dissesse! Wake up girls!!!
Coitado do Adão, então o que é que ele havia de fazer, só tinha lá a Eva pá! :P E ela também só pensa nisso depois? Podia ter perguntado antes não é? :) *
os q pensam assim são... tens de reconhecer que são...
bjinho*
Uma outra questão? Porque é que há os "cabrões" e depois os "bananinhas"? Não há um meio termo? Parece que quem não é cabrão tem de ser bananinha? Acho isso muito mal... O que me parece essencial é haver respeito... Senão pelo outro, pelo menos por si mesmo. X(
loooooool, está lindo!
Mas pq é q elas ficam tão carentes dps de "praticar o amor"?
Eu concordo com o gajo: sexo e fazer amor são coisas diferentes. Por vezes, podem confundir-se por alguma das partes devido à intensidade do acto. E se foi combinado à partida os termos do acordo, n se pode considerar o q n ficou emocionado como "cabrão".
Rapunzel: quer dizer... os gajos que comem e n se emocionam são cabrões, os outros são bananas? Não há meio termo? :P
Talvez tenhas razão, a cabeça das mulheres mudou e por arrasto o comportamento.
E reparando bem no que vou vendo à minha volta, nós ou melhor elas pensam e agem cada vez mais como os homens (nada depreciativo). Será que isso tira o encanto de uma relação?
Dou razão à Rapunzel não é possivel quantificar a intensidade, cada um gosta como sabe, à sua maneira. O que interessa é que gosta!
LOLOLOLOLOLOL!!!:p
é obvio que para os homens não é a mesma coisa que para as mulheres...na generalidade!!!
bjs
_malinha
AhAhAhAh
Não...não há meio termo!
;) não gosto de coisas cinzentas! ou são brancas ou pretas!
-.-' aiii aiii !
Tita: O giro seria uma Eva com um "marido" Adão... Agora irmão? Na, na...
Quanto ao resto, desde que cada um saiba ao que vai. O grande problema é quando se criam expectativas que não correspondem à verdade... Quer de um lado, quer do outro.
Há mulheres que puxaram a Eva e depois há as que tb têm uma costela do próprio Adão... (lol)... e não confundam as coisas, por favor! agora que é mto mais engraçado se juntarmos tudo, lá isso é...
ja konhecia :)
Enviar um comentário