domingo, 11 de janeiro de 2009

Ontem…

"Ontem acordei cedo e lá fui eu para mais um dia de aulas.
Cheguei bem cedo ao café e como costume já estava por lá o ‘Bubas’ à minha espera. Na mesa duas ginginhas. Os crossaints de chocolate acabadinhos de sair do forno completaram o pequeno almoço.
Ontem tive teste de Química, não foi uma experiência muito positiva, o Tó bem avisou que era melhor estudar toda a matéria.
Ontem baldei-me a Matemática, a patuscada em casa do Telmo falou mais alto, afinal quem resiste a um bom frango assado com batatas fritas e umas quantas cervejolas.
Ontem o ‘Camões’ levou a guitarra para a escola, sentados na escadaria da entrada entoámos alguns refrões de Nirvana e Pearl Jam, e fingimos não ouvir o porteiro Amarante dizer para não fazermos barulho ali.
Ontem as minhas queridas: Salomé, Cláudia, Andreia e a Ana Patrícia escreveram umas dedicatórias no meu Anuário, não as li com a devida atenção, mas sei que o que escreveram foi verdadeiro e sentido.
Ontem o pôr-do-sol foi excelente, 5 amigos junto a Torre de Belém a conversar sobre o futuro mas acima de tudo a apreciar o presente...

Hoje abri o meu Anuário e ao ver aquela foto de grupo com todos aqueles amigos não pude deixar de recordar com nostalgia todos os momentos maravilhosos que com eles vivi.

Ontem foi à 10 anos…"


Escrito por Um Gajo Qualquer... a 04 de Janeiro de 2007

14 comentários:

L.M disse...

Fantástico!!! É tão bom olhar pra trás e recordar estas coisas!! Sabe sempre bem mas dá uma certa saudade não é?! ;)

Beijinho

mimanora disse...

É tão bom recordar bons momentos!

Rita disse...

Que bonito :)

Tita disse...

É, às vezes também bate assim uma nostalgia e posso até dizer saudade... Não fossem os meus anos de secundária os melhores da minha vida!

_Malinha viajante disse...

LOLOL eu tb quando penso na escola, parece que foi ontem...mas na realidade quando começo a contar os anos...xiiiiiiii...ahahahah
bjs
_malinha

sweetie disse...

É incrível como o tempo passa a correr.. quando damos por isso, já se passaram uns anos valentes, mesmo que pareça que foi ontem.. gostei do teu post nostálgico =)*

Kika Canas da Lapa disse...

... e parece que foi ontem!
:)

Rapunzel disse...

Kido! =)

eva disse...

É bom recordar, é giro observar o que vai mudando... E tantas, tantas vezes o rumo que a vida toma é tão diferente do que se pensou...

gimbras.nofuturo.com disse...

Elah, que fixe texto! Lembro-me dos meus melhores momentos há uns anos. Grandes memórias.

Angelik disse...

É tão bom quando somos "assaltados" por recordações tão reconfortantes!
Às vezes também me lembro do meu ontem e cresce em mim aquela nostalgia de quem também aproveitou sempre ao máximo tudo.

Beijocas

Ci disse...

Custa,pk a saudade aperta,mas é tão bom ter recordações dessas...é sinal que és e foste feliz!=)
Mt bonito o texto!=)

...Ju... disse...

uau! :)

João disse...

Pode não ter sido há tanto tempo, mas há 3 anos, foi um ano que me marcou muito.
Cada vez que estou com os meus amigos e relembramos episódio passados, vem-nos sempre uma nostalgia daquelas crónicas...