domingo, 11 de janeiro de 2009

Ontem…

"Ontem acordei cedo e lá fui eu para mais um dia de aulas.
Cheguei bem cedo ao café e como costume já estava por lá o ‘Bubas’ à minha espera. Na mesa duas ginginhas. Os crossaints de chocolate acabadinhos de sair do forno completaram o pequeno almoço.
Ontem tive teste de Química, não foi uma experiência muito positiva, o Tó bem avisou que era melhor estudar toda a matéria.
Ontem baldei-me a Matemática, a patuscada em casa do Telmo falou mais alto, afinal quem resiste a um bom frango assado com batatas fritas e umas quantas cervejolas.
Ontem o ‘Camões’ levou a guitarra para a escola, sentados na escadaria da entrada entoámos alguns refrões de Nirvana e Pearl Jam, e fingimos não ouvir o porteiro Amarante dizer para não fazermos barulho ali.
Ontem as minhas queridas: Salomé, Cláudia, Andreia e a Ana Patrícia escreveram umas dedicatórias no meu Anuário, não as li com a devida atenção, mas sei que o que escreveram foi verdadeiro e sentido.
Ontem o pôr-do-sol foi excelente, 5 amigos junto a Torre de Belém a conversar sobre o futuro mas acima de tudo a apreciar o presente...

Hoje abri o meu Anuário e ao ver aquela foto de grupo com todos aqueles amigos não pude deixar de recordar com nostalgia todos os momentos maravilhosos que com eles vivi.

Ontem foi à 10 anos…"


Escrito por Um Gajo Qualquer... a 04 de Janeiro de 2007

14 comentários:

Lu disse...

Fantástico!!! É tão bom olhar pra trás e recordar estas coisas!! Sabe sempre bem mas dá uma certa saudade não é?! ;)

Beijinho

mimanora disse...

É tão bom recordar bons momentos!

Rita disse...

Que bonito :)

Tita disse...

É, às vezes também bate assim uma nostalgia e posso até dizer saudade... Não fossem os meus anos de secundária os melhores da minha vida!

Malinha disse...

LOLOL eu tb quando penso na escola, parece que foi ontem...mas na realidade quando começo a contar os anos...xiiiiiiii...ahahahah
bjs
_malinha

sweetie disse...

É incrível como o tempo passa a correr.. quando damos por isso, já se passaram uns anos valentes, mesmo que pareça que foi ontem.. gostei do teu post nostálgico =)*

Kika Canas da Lapa disse...

... e parece que foi ontem!
:)

Rapunzel disse...

Kido! =)

eva disse...

É bom recordar, é giro observar o que vai mudando... E tantas, tantas vezes o rumo que a vida toma é tão diferente do que se pensou...

:) disse...

Elah, que fixe texto! Lembro-me dos meus melhores momentos há uns anos. Grandes memórias.

Angelik disse...

É tão bom quando somos "assaltados" por recordações tão reconfortantes!
Às vezes também me lembro do meu ontem e cresce em mim aquela nostalgia de quem também aproveitou sempre ao máximo tudo.

Beijocas

Anónimo disse...

Custa,pk a saudade aperta,mas é tão bom ter recordações dessas...é sinal que és e foste feliz!=)
Mt bonito o texto!=)

Joana disse...

uau! :)

João disse...

Pode não ter sido há tanto tempo, mas há 3 anos, foi um ano que me marcou muito.
Cada vez que estou com os meus amigos e relembramos episódio passados, vem-nos sempre uma nostalgia daquelas crónicas...