terça-feira, 3 de março de 2009

Desafios e C&A [15] (correcção)

Vamos lá então revelar quais as mentiras que coloquei neste desafio...

1- Gosto de comida japonesa - Verdade
Gosto sim!! Já não como faz algum tempo, mas sou apreciador de peixe cru. :)

2- Já descolorei o cabelo - Verdade
Na minha fase surfista houve um dia em que me deu para descolorar o cabelo e nem hesitei. Deviam ter visto a cara da minha mãe de da namorada da altura... lol

3- O meu desporto favorito é o futebol - Mentira
Gosto muito de futebol mas não é esse o meu desporto favorito.

4- Não conheci o meu Avô Paterno - Verdade
Infelizmente não o conheci... Faleceu uns bons anos antes de eu ter nascido.
Gostava de o ter chamado de Avô...

5- Meço 1,82m - Mentira
Hehe... Tanga!! Tenho 1,75m e já não é nada mau.

6- Sou alérgico a chocolate - Mentira
Felizmente não sou!! O que seria de mim sem um geladinho de chocolate?? Ou um crepe com chocolate quente??

7- Tenho 2 carros - Verdade
...

8- Já fiz uma viagem de avião no cockpit - Verdade
E foi o máximo. Vim da Madeira para Lisboa no cockpit. Isto de ter familiares Comandantes da TAP tem as suas vantagens. :)

9- Se não tivesse o nome que tenho, gostava de ser Tiago - Verdade
A seguir a Gajo é o meu nome preferido!! Hehehe
E não, não me chamo Tiago.


Feita a correcção chega-se à conclusão que ninguém acertou em todas.

Acertos:
_Malinha: 1
Rapunzel: 2
Pipoca: 1
João: 1
Sweetie: 0
Mimanora: 2
Coisas Minhas: 1
Peruca: 1
P.: 1
Té: 0
...Ju...: 0
Eva: 2

12 comentários:

Malinha disse...

Ohhh só acertei uma...:(( assim não há condições quem te manda ter 2 carros hein?? Eu com o meu já me basta e as despesas com ele tb!!
E nem vou comentar essa do descolorar, pq eu tb já tive essa dose (n comigo, mas com a "ex-outra pessoa", enfim...PANCADAS!!ahahah)
bjs
_malinha

Reporter Da Vida disse...

é bom saber mais de ti, e olha que não és um gajo qualquer, como já comprovei.
Beijinho,
Reporter

Ritz disse...

eu nem sequer cheguei a tentar.. mas ja percebi que não ganhava! lol

Joana disse...

tou traumatizada com a minha falta de pontaria! :P

bjinho*

João disse...

oh shit xD

Anónimo disse...

Nem uma?? Umazinha??
Estou deveras desapontada.
Dou a mão à palmatória, não te conheço de todo.

Agora essa última do Tiago continuo a achar estranha :p

P. disse...

já descoloraste o cabelo?? :O

medos!

uhuh!!

sweetie disse...

Exigo já que no mínimo, tenha 5 certas!! =P Se o teu nome verdadeiro é bem mais giro do que Tiago, esta tinha tudo pra ser mentira! Estou indignada, ficas a saber.

Um gajo qualquer... disse...

_Malinha
Descolorar o cabelo foi algo do qual não me arrependo nada.
Gostei de ter o cabelo amarelo claro e provocar uma nova moda na escola... :)

Reporter Da Vida
Pensamento positivo e muita alegria!!! ;)

Precious
Já agora quais seriam as tuas apostas??

...Ju...
LOOOOOL
Não fiques, a ideia é mesmo pregar petas ao pessoal... :)

João
Hehehe!!


Gosto do nome Tiago.
Talvez por um dos meus melhores amigos ser Tiago e sermos amigos desde a barriga das nossas mães...

P.
Já!!
Granda maluco né??
A minha mãe tratou-me tão mal quando me viu... hihihi

Um gajo qualquer... disse...

Sweetie

Eu gosto mais do meu nome!!
Adoro o meu nome!!
Se não tivesse este gostava de ser Tiago... Talvez por na antiguidade serem o mesmo nome.

Mas não seja por isso... Dou-te 5 certas!! hehe

:)

Kika Canas da Lapa disse...

Eu não dei bitaite porque iria acertar em todas e isso era chato ;)

eva disse...

Acertei na maioria! ;) lol