quarta-feira, 4 de março de 2009

Lost In Translation VIII

Deixa-me abraçar-te pela última vez
É a última oportunidade de voltar a sentir
Mas tu quebraste-me, agora não consigo sentir nada

Quando te amo é tão falso
Eu nem me consigo convencer

Quando estou a falar é a voz de outra pessoa

Isso faz-me chorar
Eu tentei aguentar mas dói demais
Eu tentei perdoar mas não é suficiente
Para que fique tudo bem

Tu não podes tocar as nossas cordas partidas
Tu podes não sentir nada
Que o teu coração não queira sentir
Eu não te posso dizer uma coisa que não é real

A verdade dói e as mentiras ainda pior
Como posso eu dar mais
Quando te amo um pouco menos que dantes?

O que é que estamos a fazer
Estamos a tornar-nos pó
A brincar às casa nas ruínas de nós

A correr de volta pelo fogo
Quando não há mais nada para dizer
É correr atrás do ultimo comboio
Quando é tarde demais

Isso faz-me chorar
Eu tentei aguentar mas dói demais
Eu tentei perdoar mas não é suficiente
Para que fique tudo bem

Tu não podes tocar as nossas cordas partidas
Tu podes não sentir nada
Que o teu coração não queira sentir
Eu não te posso dizer uma coisa que não é real

A verdade dói e as mentiras ainda pior
Como posso eu dar mais
Quando te amo um pouco menos que dantes?
Oh, tu sabes que eu te amo um pouco menos que dantes

Deixa-me abraçar-te pela última vez
É a última oportunidade de voltar a sentir




Deu-me para isto...
Há pancadas que não se perdem com o tempo.

10 comentários:

sweetie disse...

É muito difícil arranjar "cordas partidas"... infelizmente.. **

Um gajo qualquer... disse...

Prefiro que as encontres intactas e que neles construas novos acordes e componhas belas canções...

;)

Miss Glitering disse...

"A verdade dói e as mentiras ainda pior
Como posso eu dar mais
Quando te amo um pouco menos que dantes?"

A minha realidade, hoje.

Beijinhos, adorei.

Rapunzel disse...

LOL!!!! Esta música é linda!! E a letra é demais!!! E também já a tinha cantado traduzida... ihihihi. Sabes que tb sofro dessa pancada!! **

Joana disse...

pois... há "acordes" marados que ficam a dar na cabeça mto (demasiado?) tempo... bah!

bjinho*

Pipoca dos Saltos Altos disse...

"Como posso eu dar mais
Quando te amo um pouco menos que dantes?" Ora aí está uma pergunta que eu faço constantemente...
Um beijo
Pipoca

agonia disse...

broken strings :|

mimanora disse...

E deu-te a pancada muito bem, James Morrison traduzido!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Passa no meu pasquim, tens lá um desafiosito

:) disse...

Ai moço. Se calhar andamos com a mesma sorte. Ela também não se decide, né? :)