segunda-feira, 16 de março de 2009

Perfection


Eu sei que sou exigente, eu sei disso.
Eu sei que não facilito a vida a quem se aproxima de mim…

Quero ser feliz! Não quero cometer os erros do passado, logo navego em busca do que penso ser o melhor para mim, mesmo tendo a noção que me posso perder nesta aventura.

A perfeição não existe.
Á primeira vista está correcta esta afirmação, mas estará??
A perfeição no seu sentido global poderá não existir, mas algo poderá ser perfeito para mim e somente para mim.
Então porque não hei-de eu investir na procura da “minha perfeição”?



[Foto: Marta Simões]

13 comentários:

mimanora disse...

Ás vezes procuramos tanto o que é perfeito para nós que ou nos baralhamos ou não vemos e está ao nosso lado ou quando a encontramos ficamos vazios e procuramos ainda algo mais perfeito, mesmo que seja só o que é perfeito para nós.
Essa busca de perfeição indivídual faz de nós uns insatisfeitos e não nos deixa ser felizes...
(esta é a minha humilde opinião)

bjks

sweetie disse...

Arrisco.me a dizer que já tens um bocadinho de perfeição na tua vida =) Acho que fazes lindamente em investir na "tua" perfeição! Nunca nos devemos contentar com pouco e é sempre possível ter algo melhor.. torço por ti =)*

Kika Canas da Lapa disse...

Querido concordo inteiramente contigo... temos de procurar aquilo que nos faz mais feliz mesmo que para os outros não faça qualquer sentido.

Qd a tua perfeição chegar, saberás!

Rapunzel disse...

Já sabes a minha opinião! E também sabes que apesar de eu já não acreditar no Amor, sei que apesar de não haver Perfeição, ainda tenho uma réstia de esperança que haja alguém "perfeito" para nós... Acho que já escrevi isso algures!! Beijo krido! Adoro-te!
I'm here! You know...

:) disse...

Força, moço.
Eu... estou derrotado.

Anónimo disse...

Ser perfeito é aceitar-se como se é, com defeitos incluídos.

;)

Ti disse...

Parece-me que tens razão... (tem mm de ser perfeita para ti!) *

Um gajo qualquer... disse...

Mimanora
Tens muita razão, vou fazendo por olhar sempre para o lado... ;)

Sweetie
Obrigado!! E sim já tenho perfeição na minha vida. ;)

Kika
Ainda não me cansei de procurar. ;)

Rapunzel
Também te adoro Tagarela!! :)

Gimbras
Só perdeste mais uma batalha, a guerra essa ainda está bem viva. Vamos à luta companheiro!! ;)


Penso dessa mesma forma, daí falar na minha perfeição... ;)

Ti
Tem mesmo que ser... :$


:)

Joana disse...

fazes bem em a procurar... luta por ela.. tens esse direito... ainda assim há dias dificeis... como o meu de hj...

bjinho*

Ritz disse...

nunca te contentes com algo que não seja perfeito para ti ! acho que é o pior que poodemos fazer a nós proprios ! **

:) disse...

Nop. Acabou mesmo a guerra. Não faz mal, eu levanto-me.

eu... disse...

Procura o que te faz feliz, não te contentes com menos do que mereces. Mas atenção, olha bem à tua volta pois isso pode estar à mão de semear...

Patrícia disse...

Isto dos blogs é um fenómeno curioso... tal como quando vemos um filme e nos revemos em pormenores de uma ou outra personagem, também nos blogs parece acontecer um pouco isso. Os pensamentos e as angústias que se repetem...