quinta-feira, 23 de abril de 2009

Em cartaz...



(Ai ca lindos que'les tão!!)

12 comentários:

Rapunzel disse...

ihihihihihih
temos q ir tratar disso!

Alexandra disse...

O Dave parece que rebolou agora para fora da cama e está com uma ressaca monumental. :D
Hehehe... Gostava tanto de irrrr.. Aí! :(

Um gajo qualquer... disse...

Rapunzel
Acreditas que ainda não comprei o bilhete...?? :S

Alexandra
Gostavas????????
Não vais?????
Estás bem?????????
TENS QUE IR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)

Ritz disse...

Gostava bem de ir... mas não estou a ver isso acontecer :/ **

Alexandra disse...

Aí, eu queria. Mas estou a trabalahr nesse dia e a sair as 20h, não me parece que chegue a tempo. É pena. Fui ao primeiro deles, não queria quebrar. :( Dammit!

Kika Canas da Lapa disse...

Pronto, recompõe-te... respira... 1 2 3 calma... :D

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Temos encontro marcado? Já sabes, estou lá pelo Chris

Rapunzel disse...

Acredito pq eu disse-te qdo comprasses pra me avisares... :P

Qdo vamos comprar? :D

:) disse...

Muito bom.

Satine disse...

eu vou eu vou eu vou :D

muahahaha*

kiss kiss

Malinha disse...

Mas que bem!! Menino Gajo todo contente!!:))
bjs

Anónimo disse...

Alguém vai ao Alive este ano!=P