quarta-feira, 22 de abril de 2009

Partilhar...

…uma música é para mim um momento muito especial, e como tal difícil de acontecer muitas vezes.
Adoro dar a conhecer as músicas de que mais gosto, que mexem com os meus sentimentos, que me fazem pensar, que me fazem sonhar... Mostrar os pormenores que aqui e ali me captam atenção, as palavras que me aceleram o coração, as notas que me arrepiam…
Agora partilhar…?? Partilhar é sentir o mesmo no exacto momento em que o outro sente, é sentir sem ter que o dizer, é sentir e demonstrá-lo através de um olhar penetrante, de um toque de dedos já entrelaçados, de um suspiro quando o abraço já vai longo, de um passar de língua pelos lábios no decorrer de um beijo intenso, ou no "silêncio"… profundo… Pois o "silêncio" nunca é incómodo quando existe cumplicidade…





(Aqui está o post prometido Segredo)

11 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Como diz uma amiga minha: A partilha é das melhores coisas do Mundo :)

S. C. R. disse...

Palavras para quê?
Já disseste tudo.
Posso ainda acrescentar que, quando partilho uma música com alguém, dou parte de mim nessa canção.
Quero transmitir algo através da sua sonoridade, uma ou outra frase escondida...
Não partilho música com qualquer pessoa. Apenas o faço com quem sei que, sente da mesma forma do que eu...
E não há assim muita gente que esteja disposto a sentir...

Adoro música. É sem dúvida a minha maior companheira em todos os dias!

Beijo Grande

P.S. Nada melhor do que dançar com uma pessoa especial, uma música que nos diga tanto!

:) disse...

Costumo dizer que a música é o sal que tempera a Vida.
Costumas dizer que não sabes escrever... lol.

E já partilhei pensamentos mesmo com pessoas do mesmo sexo e não só, não no sentido romântico, mas naquela de uma pessoa olhar para a outra e estar a pensar exactamente a mesma cena. É brutal.

Nunca partilhei músicas. :S

P. disse...

amei, só.

disse...

Já estou a ver o filme todo..mas nem vou dizer nada! eheh

;)

Rapunzel disse...

Tenho duas palavras pra ti:

No air

(acabei de ouvir! ;) )

Carolina disse...

já senti essa partilha de pensar o mesmo ao mesmo tempo... é mágico ^^

Ritz disse...

tens toda a razão do mundo ! Porque quando as pessoas são especiais até o silêncio é agradável ! **

eva disse...

"O silêncio nunca é incómodo quando existe cumplicidade"... nem mais!...

mimanora disse...

Cumplicida e não é preciso mais nada!

Anónimo disse...

É tão bom partilhar momentos...

Bjinhos