segunda-feira, 6 de abril de 2009

Preciso...

...de FÉRIAS!!!!

20 comentários:

Malinha disse...

E se forem com sol,ainda melhor!!:))
Sim porque com estes dias parece que a Primavera chegou e já se foi!!:(
bjs

Rapunzel disse...

join the club my dearest friend... :(

sweetie disse...

Já somos dois.. =/ *

S. C. R. disse...

Será que me posso juntar a ti e vamos os dois de Holidays????

eheheheheh

Alexandra disse...

Idem. Bora de férias? ;)
Prainha, solinho (que ja se foi embora outra vez), e não ter preocupações com o trabalho. Quem me dera.

Ominona disse...

Estou solidário contigo;)

Abraço!

P. disse...

e eu duaaaaaaas!

:)

Kika Canas da Lapa disse...

Qual férias?? Precisas é de trabalho no lombo... seu seu gajo...

Vai mas é trabalhar ó...

disse...

També quero!
Já estamos aqui a formar um grupinho jeitoso. 'Bora organizar a excursão?

Carina Oliveira disse...

JA ESCOLHESTE O DESTINO?????????
POR MIM PODE SER QUALQUER UM...

Um gajo qualquer... disse...

Vamos organizar uma excursão, como diz a Té! :)

Segredo podes escolher tu o destino, mas tem que haver muito sol!! ;)

Obrigadinho Kika... :(

Carolina disse...

essa é uma pancada geral :P

Um gajo qualquer... disse...

Carolina

Vem com a malta na excursão!!

:)

:) disse...

Quem não precisa? :)

Cátia Ramos disse...

nao quero metr inveja nem coisa pareceida...

EU ESTOU DE FÉRIAS

buuuuuahahahah

xD

bjinhO*

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu também quero. AINDA VOU A TEMPO DE ME JUNTAR À EXCURSÃO???????

Carolina disse...

boraaaaaa (:

:) disse...

Só tens comentadoras. Eu nada de nada. Estou com inveja. :S Grrrrrr!!!
:P

me disse...

oi, já faz algum tempo k passo pelo teu blogue e como gosto mto do k escreves vou adiciona-lo a listinha dos blogues por onde passo diariamnete no meu cantinho, pode ser???

kiss e continua!!!

Um gajo qualquer... disse...

Cátia
Essas férias foram boas??
:)

Pipoca
Claro que sim... Mas nada de saltos altos, só chinelos!
:D

Gimbras
Oh Gimbras até parece... :$

Caty
Bem-vinda ao Pancadas!! :)
Assim que puder vou retribuir a tua simpática visita.


:)