domingo, 19 de abril de 2009

A quente!!

"Os sons árabes transportam-me para outro século. A música eleva-me a alma. Dou por mim algures num deserto africano rodeado de dançarinas. A vida é eterna, é isso que a música me transmite! E deixo-me ir, deixo-me levar pelos acordes e notas, deixo-me levar para uma dimensão onde nada faz sentido, onde tudo faz sentido... Estou a 200/h!! Quero chorar, quero gritar, quero sentir, quero amar... O sangue... Quero sentir-me vivo...
Vou beber mais um Havana Reserva!! E quero que o álcool me preencha as veias, que o ritmo da música me eleve e me faça sentir algo novo... Quero gritar, e no entanto não me movo... mantenho-me imóvel... Deixo que a música oriente o meu pensamento para os caminhos que bem entender, tenham uma razão de ser...
Neste momento não sou senhor de mim. Sou um mero peão controlado pelo desejo...!"





Escrito por Um Gajo Qualquer ao som de "Ficções" no bar "Onda Jazz", e sob o efeito do álcool de uma garrafa de vinho branco e quatro Havana Reserva...!!

(mais que um prazer, é uma honra estar contigo T.)

8 comentários:

João disse...

Espectáculo.

Escrever coisas destas nesse estado é obra ;)

pensamentosametro disse...

Uns momentos de "limbo, mesmo alcoólico, são desejáveis necessários até. Certifica-te é sempre de estás em boa companhia.


Bjos


Tita

pensamentosametro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika Canas da Lapa disse...

O que tu queres sei eu... um harém né?

Hoje quando acordaste tinhas a boca a saber a papel de musica cubana... :D

:) disse...

Escrito pelo Gajo que não sabe escrever... :P

Rapunzel disse...

Já te lembraste? :P

Um gajo qualquer... disse...

Que grande bebedeira!!
Ainda não me lembro de ter ligado o computador e passado isto do telemóvel para o blog...

:S

Tami disse...

lindo! =) bebado ou nao, ficou mt bom, mesmo!
obrigada!
e ainda bem, já não me sinto tão sozinha nos sentimentos.com um beijo.
até amanhã