segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hoje é o dia...

...Internacional dos Museus.

5 comentários:

Rapunzel disse...

Epa!! Q fixe!!! Gosto deste dia! Mas respira fundo... acho que te vais fartar de museus...

Bjo :)

:) disse...

E, como tal, devem estar fechados para comemorar...

Deb disse...

Olha, acredites ou não isso explica muita coisa. Explica nomeadamente porque é que no restaurante onde semanalmente me reúno com a minha amiga S. estava uma catrefada de gente do Museu Municipal, a ocupar as mesas quase todas.
Agora a sério: Parabéns Museus do meu Portugal! Espero que sejam mais bem tratados daqui para a frente. Mesmo!!

eva disse...

E é um dia muito fixe! Poderia até haver mais actividades dinamizadoras dos museus. (Não são bichos papões!) Por exemplo, tenho pena de não viver perto de nenhum museu para poder isufruir da noite dos museus, que há nesse dia! Deve ser giro! :)

Malinha disse...

Pois foi!! Eu adoro museus!!:))