terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Creme!

Sendo eu um "homem feito" e nada virado para as coisas dos cuidados com a beleza, nunca pensei que algo como um creme hidratante me pudesse surpreender... Pois bem, eu Um Gajo Qualquer à porta dos 30, confesso que hoje experimentei um creme que me tirou do sério.

Todo este frio que se faz sentir tem o condão de desidratar a pele, para mais quando se veste calções, vai daí nada como ter alguns cuidados e utilizar um creme hidratante para o corpo, em especial braços e pernas. Ora o creme que vinha utilizando acabou na semana passada e como não tive oportunidade de ir comprar uma nova embalagem, pedi à senhora minha mãe que me fizesse o obséquio de adquirir um novo creme. A minha mãezinha, que é um amor, comprou um creme que não o que vinha utilizando habitualmente. Até aqui tudo muito bonito, não fosse o facto de eu hoje ter estreado o novo creme e ter tido uma experiência indescritível... Um leve aroma a mel invadiu o meu pensamento todo o santo dia. Foi estranho, diria mesmo muito estranho! Uma sensação de bem-estar que sinceramente nunca pensei vir a experimentar através do uso de um creme hidratante.
Há pouco meditando no assunto cheguei à conclusão que todo este desatino foi provavelmente por cheirar a gaja. Acho que o meu cérebro masculino foi alvo de um ataque terrorista, do qual fui inconscientemente cúmplice.


E agora fica o dilema... Deverei submeter novamente o meu cérebro a tal tortura??


5 comentários:

Miss Kin disse...

Eu voto no sim! Sensações de bem estar são sempre bem vindas, ou não?! Mesmo que seja um caminho para teres uma crush por ti próprio! lol

Rapunzel disse...

acho que as vendas do creme vão disparar...

Poetic Girl disse...

Aposto que cheiras mesmo bem! Eu voto que sim. deves continuar a usar... bjs

Kika Canas da Lapa disse...

Paniiiiiiiiiiiiiiiigas!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
meu querido, isso vai fazer um sucesso nos balneários LOLOLOL

:D

Sílvia Barros disse...

Teu cerebro deve ter dado um nó! lolol