terça-feira, 23 de agosto de 2011




[Fotos: Gajo...]




Não, não foi a linda paisagem, não foi o delicioso Pastel de Belém nem o viciante café Moka... Foste tu Miga, foste tu que fizeste do final de tarde um dia fantástico!!
Tinha saudades tuas. Tinha saudades nossas!
Apetece-me dizer que devias ensinar a algumas pessoas que conheço o que é ser um verdadeiro Amigo... mas a verdade é que há coisas que não se aprendem!

Obrigado por nunca deixares de estar aí. Adoro-te!



(E correndo o risco de me repetir... porra, a tua máquina fotográfica é... grrrrr!!!!)

6 comentários:

Rapunzel disse...

Cromo...já me fizeste chorar! Sabes que isto anda sensivel... :)
Tb te adoro! E tb tinha (e tenho) saudades...e especialmente de ir viajar contigo...bora?! :)

Bjs

Rapunzel disse...

(e podes brincar com a minha máquina sempre que quiseres :P)

Blue star disse...

Gosto tanto destes "encontros" com quem nos faz falta
=)
* * *

izzie disse...

Talvez tu também sejas o Migo que a completa... já pensaste nisso?
Takes two to tango ;)

Beijinho,

Um gajo qualquer... disse...

Miga...
Sabes que eu adorava ir viajar contigo, o meu extracto bancário é que anda um ciumento de primeira! :P


Blue star
São momento mesmo fantásticos!! :)

Izzie
Somos uma boa dupla, sem dúvida! Mas tango... é melhor não que eu não lhe quero estragar as unhas dos pés :D

Rapunzel disse...

Opa...é o teu extracto (ou extrato? :P) e o meu... mas a promessa do Euromilhões continua de pé (com as unhas intactas ;))! :P