sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Isto vá-se lá entender...

Tenho uma amiga cuja situação amorosa é o exemplo típico como as relações são complicadas.
Ora esta minha amiga "namora", pois a coisa não parece estar 100% assumida, com um tipo que é certamente o sonho de muita mulher. Ele tem 1,90m, moreno, olho claro, muito bem constítuido (sou gajo mas sei analisar outro gajo), inteligente, tem sentido de humor, Eng.º de profissão, tem casa própria, toca guitarra, cozinha muito bem (sim porque já nos dedicámos a uma noite gastronómica e ele é cá dos meus, gosta de arrasar na cozinha) e acima de tudo... é louco por ela. Pois bem, isto não é suficiente para a convencer, tudo porque existe um "passado", um fantasma que assombra o assumir de uma nova relação.

Tenho pena... este é daqueles casos que tinha tudo para roçar a perfeição.

7 comentários:

Joana disse...

e quem te disse a ti que o passado é algo fácil de ultrapassar? leva tempo, pode chegar a levar muito tempo como tu bem sabes... mas vais ver que ela acaba por se soltar.

Minhoca disse...

Podes sempre me apresentar o gajo ehehehehehe

izzie disse...

Os fantasmas são lixados...
Conseguem tomar conta daquelas sombras pequeninas em cada um, que mais ninguém vê.

Beijinho,

Rapunzel disse...

Tou quase a ter um deja vu...

Mais forte do que eu... disse...

Ai está a diferença de viver no passado ou no presente. Para mim o que se perde ao não arriscar é sempre mais... :)

Anónimo disse...

:S

Diz o ditado popular "Dá deus nozes a quem n tem dentes"!...

MAS, enfim... Só quem passa pelas coisas é que sabe.

Força nisso!

(Espero q daqui a uns dias venhas cá cuspir q estão assumidamente felizes ;D)

BeijOoOOooOO

Sílvia Barros disse...

Andamos todos à procura dessa perfeição mas não quer dizer que todos sabemos como lidar com ela, como largar o que já vivemos e assumir que somos capazes de voltar a ser amados e a amar. Entendo-a...