terça-feira, 1 de maio de 2012

Shining Star

No dia em que te conheci reparei em ti um brilho diferente. Recordo-me de pensar que poderia ser o brilho de uma estrela cadente, intenso mas que logo se desvanece.
Meses passaram, e o que mexe comigo é o teu brilho estável e duradouro. Não há dia em que estejamos juntos que não sinta em mim o impacto da tua presença.
A forma como te mostras fria e distante pode ser para muitos um convite a não se aproximarem, mas eu sei que por trás dessa armadura existe uma fragilidade que procuras a todo o custo esconder... e tu sabes que eu já descobri isso.
És um desafio! Sei que o és, da mesma forma que encaro as diminutas probabilidades de sucesso com tranquilidade. Não consigo deixar de pensar em ti, e de trazer gravado em mim a essência do teu perfume. Seria ingénuo da minha parte acreditar piamente que os nossos futuros se podem tocar... no entanto não possuo a capacidade de escolher quem mexe comigo. Provavelmente nunca se irá passar nada entre nós, mas quem sabe o desejo um dia vença as probabilidades. Até lá, adormeço contigo no pensamento...

7 comentários:

tiago leal disse...

Um bom desafio é sempre mais interessante!

viagensnomeucaderno.blogspot.com

Anónimo disse...

:)

Bonito. Muito bonito...

Força nisso! BeijOoOoOOO

I. disse...

Espero que mais tarde ou mais cedo esse amor se concretize :)

V* disse...

que palavras lindas!
o mais díficil chama por nós, tornando tudo mais interessante, pelo próprio desafio que representa... quem sabe um dia, ela não deixa de ser apenas um pensamento teu? ;)
força!

Escrita Online disse...

III COE!

Para quem gosta e QUER escrever: http://escrita-online.blogspot.com

A 3.ª edição do Concurso Online de Escrita.

Regulamento: http://escrita-online.blogspot.pt/2011/11/regulamento.html

Inscreve-te e entra nesta aventura de 5 semanas. Boa sorte!...

Rapunzel disse...

:) **

A Loira disse...

Rendo-me...