quarta-feira, 4 de março de 2009

Desafios e C&A [17]

Sai mais desafio para o Pancadas!!
A Pipoca, que é uma LINDA, lembrou-se mais uma vez deste cantinho e lançou-me um novo desafio. (Pipoca que tal o "português fofinho"?? hihihi)

"Sem dúvida que acertar em 5 números e 2 estrelas , não é tarefa fácil. Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias?"

Regras: Enumerar 5 coisas que faria se me saísse o prémio e escolher outros 3 bloguers a quem passar este desafio!

1 - Dava uma bela reforma antecipada aos meus pais e amigos mais próximos.
2 - De imediato fretava um avião para a Polinésia Francesa e levava os meus amigos e familiares de férias. (Rapunzel não está esquecida a promessa hihihi...)
3 - Viajava muito para conhecer novos povos, novas culturas, novas paisagens. Começando por um verão nos Estados Unidos a conhecer todo o país e a acompanhar os concertos da minha banda preferida.
4 - Comprava uns quantos automóveis, principalmente para o meu pai que é um grande apreciador.
5 - Gostava de tocar a vida das pessoas não lhes "dando o peixe mas sim ensinando-as a pescar". O dinheiro não deve ser um fim, deve antes ser um meio para alcançar determinados fins.


Meninas estão desafiadas:

_Malinha
Sweetie

10 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

LINDA?????? Ggrgrgrgrg!!! E a seguir, vais mandar-me dormir com Deus?
:)
Bj
Pipoca

Wish disse...

Gajo, o meu ipod está morto...não carrega. Se calhar foi o fio... :(

Eu não quero o 1ºprémio, chega-me um mais baixinho! € a mais dá problemas:)
Bj*

Anónimo disse...

Desafio aceite ;)
Parece-me jeitoso.

Amanhã ou breve, deve sair lá no sítio do costume (sem ser o pingo doce)

***

Kika Canas da Lapa disse...

(Rapunzel e Kika ok?)

Humpfffff... :P

Malinha disse...

LOL Desafio aceite!! Já lá vou fazer no estaminé!!:PP
bjs
_malinha

Rapunzel disse...

Ainda bem que eu sou amiga próxima e me vais reformar antecipadamente!!! ahahahhaha
A Polinésia não está esquecida Amigo! Tá mais que combinado e provado algures pelo meu blog! :P A Kika, pronto, lá terá que ir na mala!!! :D

Bjoooooooo

Um gajo qualquer... disse...

Wish
Tás a ver?? O iPod é uma maquineta infernal... :S


Estou à espera!! ;)

Kika
Pela teoria da Rapunzas vais na mala... Non s'aguenta esta malta forreta Kika! :D

_Malinha
Muito bem, já vi onde é que ias aplicar a fortuna... :)

Rapunzel
Ai de ti que te esquecesses!!! :@
Thanks miga... ;)


:)

Um gajo qualquer... disse...

Pipoca

Dormir com Deus é muito mau!! :P

:D

Ritz disse...

Ai eu ia as compras !!! e depois ninguém me punha a vista em cima durante, pelo menos, um mês! LOL *

sweetie disse...

Ai Gajo desculpa! Tenho andado ocupada e já que não ganhei (o que seria difícil já que também não joguei =P) deixo pró próximo ok?
E compravas um Porsche pra mim que eu sei! lool ****